quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Detonado Resident Evil : CODE VERONICA

Após assistir a CG de abertura, o jogo dara início com você dentro de uma cela, pressione START para ir ao seu inventario e use o isqueiro para que Rodrigo te liberte, Devido aos acontecimentos não andar superior ele te ajudará, mas se recusa um comentá -los.Pegue uma erva não canto da cela, munição em cima da cadeira, uma faca em cima da mesa e saia da sala.pegue mais uma caixa de munição no chao ao lado da cômoda eo 1oRIBBON (fita de tinta) para salvar o jogo.Siga o corredor e suba as escadas, ao chegar no cemitério, perceba que uma mala caiu de um carro em chamas, marque essa parte do jogo como "setor1", assista um FMV.Cuidado os zumbis com, entre no portão do outro Entrar Lado do cemitério.Ao, uma cena ocorrerá, que bom uma arma.Você Encontrara Steve Burnside.Após uma cena, equipe-se com uma arma e entre na porta que se localiza a frente do caminhão tombado (a única aberta). Siga reto, suba as escadinhas a direita, siga até o final da plataforma e pegue uma erva chão.Volte nenhum e entre na porta, mate os zumbis, pegue munição na estante, uma erva em cima da mesa na parte de cima da sala eo MAP (mapa) na parede cozinha.Entre da na outra porta, pegue o documento sobre a cama, mais munição No corpo do banheiro e mais uma caixa na prateleira, detone os zumbis e pegue uma sub-metralhadora DUPLA não desse lugar chão.Saia, desça as escadinhas e uma cena ocorrerá, siga em frente até chegar em uma porta, uma grade entre.Nesse local existe e alguns zumbis.Repare que a porta da garagem tem um botão que não Permite que ela abra, siga para o lado e Direito Entre na porta.No galpão você terá que depositar tudo o que há de metal em seu corpo na caixa ao lado direito.
Só assim você PODERÁ passar e seguir caminho.Quando passar para o outro lado da sala, você encnotrara duas máquinas, entre na outra porta e Encontrara Steve novamente, ele está levantando uma ficha sua e descobriu que seu irmão Chris estava cadastrado como em dos membros da UMBRELLA, veja a cena e pegue o medalhão na gavetinha da mesa do computador, ative o interruptor ao lado de uma porta que está bloqueada para Destrancar um garagem.Volte uma sala das máquinas e coloque o medalhão na maquina de SCANNER.não pegue os Ainda itens, eles serão Necessários mais pra frente do jogo, volte até a primeira caixa e pegue suas coisas.Volte até uma garagem e abra-a, os zumbis com cuidado, Atire no barril de gás para matá-o extintor não los.Pegue e chão, do lado de dentro da grade, pegue uma chave.Volte até a parte onde há uma plataforma e Destranque o portãozinho ao lado da porta.Você terá que voltar até o "setor1" lembra? ao chegar use o extintor para apagar as chamas e pegue uma maleta, para abri-la, você DEVE ir ao seu inventário, clicar sobre a mala, selecionar uma opção de CHECK checar (), virá-la de frente pra você e Pressionar o botão de ação.Pegue o na maleta material de fibra e volte a máquina de SCANNER, coloque o material na máquina e ela copiara o medalhão para você.Pegue-o e siga para onde você encontrou Steve pela primeira vez.Use o medalhão no e Portão entre.A ponte está bloqueada, usar uma passarela ao lado esquerdo para chegar ao outro lado da ponte, pegue munição não carro.Agora você terá que alinhar as caixas suba para passar pro outro lado.Ao passar, como escadas e, lá em cima, marque o local como setor2 " ". Siga em frente, mate os zumbis, suba as escadas para entrar no portão.Siga para esquerda até chegar a frente da mansão, pegue, próximo aos destroços, o 1o.medalhão (verde). Entre na mansão.No existem Terrio 2 portas, uma azul (banheiro) e outra normal (trancada). No banheiro, use o isqueiro para que os morcegos não o ataque, pegue itens e saia.Suba as escadas e entre na porta do lado direito.Você chegara ao quarto de Steve , faça seu inventário e salve o jogo se quiser.A esquerda da sala há uma porta que está trancada, empurre o criadinho ao lado para pegar o cartão ID da UMBRELLA que não chão.Repare na parte traseira do cartão há um código, decore - o, o código é NTC0394.Desça ao usar o cartão e Terrio computador não, coloque o código para Destrancar uma porta normal, entre nela.Nesse corredor existem 3 portas fora a que você veio, entre na do final do corredor (a única aberta ). Essa é sala de guerra, Verifique o enfeite da formiga que está piscando e assista uma CG dos irmãos Ashford.Após uma cena, uma passagem secreta se abrirá, entre, pegue no chão, um tipo de volante de navio e tente pegar como Luger's douradas, um alarme será acionado e você ficara preso dentro do local, recoloque as armas nenhum lugar e saia daí.Volte uma sala do computador saia da mansão, quer dizer, tente sair.Você ouvirá um grito, é o Steve, ele ficou preso na sala de guerra
Siga até lá, rápido.No painel de segurança você terá que ligar as figuras corretas, são as letras C e E, figuras de armas.Após Libertá-lo, vocês conversaram e ele fugira com as Luger's. Saia e volte a sala do computador e Alfred Ashford Tentara te matar, assista a cena e saia da mansão.Siga para o lado oposto de onde você veio e desça as escadas.Lá embaixo, você terá que colocar o volante não suporte para que um mini submarino seja acionado, não entre ainda, siga pelo lado esquerdo da escada e, embaixo dela, pegue o MAP (mapa). Volte para o "setor2" lembra? ao chegar lá, entre na porta ao lado do grande portão, CUIDADO ... Chegando aos Fundos da mansão , entre na porta principal.Repare que nesse lugar existem 4 portas, duas normais e duas que se abrem Através de cartões.Entre na direita da porta, use o cartão para abri-la.Suba as escadas da esquerda e entre na porta, não Final do corredor.Vasculhe uma sala, pegue uma Besta e saia.Veja uma incrível cena e entre na última das quatro portas.passe pela sala e entre na porta.Salte outra na piscina, ative o interruptor ao lado da fonte e depois Feche a válvula.Pegue uma chave no fundo da piscina, volte a sala das quatro portas e entre na porta resta.Mecha normal que na máquina para que ela lhe entregue o MAP (mapa), siga para os Fundos da sala e use um armário sem chave e pegue as flechas fogo.Em seguida de saia da sala, vá para o submarino e entre.Lá Dentro, aperte o botão para descer, pegue uma mochila para que libere mais dois espaços em seu inventario.Depois que aparecer NOW LOADING ... Saia do submarino.Siga o corredor até chegar no aeroporto.Entre na porta e siga pela direita.Nesse lugar existem duas portas uma normal e uma que parece com a de uma garagem, entre nela.Atravesse entre uma e outra ponte na porta.No canto da sala há um pequeno elevador, suba em cima nele.Lá, mexa sem painel, você terá que mexer a garra usando apenas três movimentos, para frente, esquerda e agarre, após tirar uma caixa do lugar, desça até lá e aperte o botão para que o elevador suba, cuidado com os zumbis, mate-os e, em cima das caixas, pegue um cartão e munição.Volte ao submarino e suba novamente para superfície.Volte para parte das 4 portas, mas com cuidado uma SUBDESENVOLVIDA MINHOCA que cruzara seu caminho, mate um não para economizar munição.Use o cartão que acabou de pegar na outra porta que está trancada.Siga Entre e corredor na porta.Alfred tentara te matar novamente, fuja da mira laser dele e suba as escadas.Lá Em Cima como marca o local "SETOR3". Repare que no centro do local há um pedestal de colocar brasão, entre na direita da porta, um que fica longe da escada.Siga o corredor e entre na porta cinza que te Levará para uma sala de SAVE.Pegue, no sofá, um pote de remédio, saia e entre na porta marrom.Pegue, no canto esquerdo da sala no chão, a dupla metralhadora, mate o monstro que surgirá, tome cuidado com ele, depois de matá-lo , desça as escadas, entre na porta
E assista um uma incrível cena.Agora Clare Trocará como Steve.O com armas
Elevador ira descer.

Jogando com Steve


Na primeira sala, existem 2 que portas.Repare na parede existe um local para e usar um cartão ID, por isso não se esqueça desse local.Entre na porta da direita para seguir caminho desça, como escadas e atire nos barris explosivos.Na sala do ventilador, suba as escadas e entre na porta.PRONTO.


Voltando a jogar com Claire


Ao sair do elevador, siga Steve.Assista uma outra incrível cena e entre na porta lateral, siga o corredor e depois na próxima porta dentro, entre.Lá, pegue o brasão na parede.Saia e vá para onde está Steve.Saia pela porta a frente, você Encontrara um tanque de guerra, entre na outra porta para retornar a parte traseira da mansão.Entre na sala das 4 portas, e entre na segunda porta volte ao "SETOR3", coloque o brasão não pedestal e pegue o segundo cartão . Agora você devera estar com o isqueiro eo pote medicinal em mãos.Retorne para o começo do jogo, lá onde Rodrigo está.Veja uma cena quando você chegar lá.Ele te entregará o LOCKPICK (alfinete), ele destranca algumas portas, maletas e gavetas.Volte para mansão, siga para o quarto de Steve e coloque as Luger's douradas na porta e entre.Aqui você terá que desvendar o código da caixa de música: Mexa sem Computador para ativa-lo e depois faça a seqüência na caixa de música : 1o.número, opção da esquerda e da direita, anote o número.2o.número, esquerda da opção, anote.3o.número, direita da opção, anote.4onúmero, op ção da direita 3 vezes, os números anote.Coloque anotados sem computador, caso não der certo, a senha é 1971.Uma porta se abrirá, entre e siga o corredor e você chegara uma mansão destruída de Alexia.Lá dentro, entre na porta e fazer Terrio adquirir itens na sala, saia, suba as escadas e entre na porta lá do final, você verá Alexia e Alfred conversando.Após uma animação, entre na porta que está ao seu lado.Dentro desse quarto, mexa na caixa de musica, a cama ira subir, pegue uma chave em cima dela e saia da sala.Volte para o salão principal da mansão, aquele que você usou o cartão computador não.
Entre na porta normal.Use uma chave para abrir a porta dupla a frente, dentro entre.Lá existem monstros, mate-os, procure por itens e pegue o brasão nenhum centro da sala, não chão.Você se lembra daquela grade que havia lá atrás, perto da garagem então?, volte até lá, coloque o brasão na porta que resta e entre.Aqui existe uma porta e um portão de metal.Entre primeiro no portão.Você Encontrara uma porta bloqueada e um baú, uma Desbloqueie e porta entre.Você Está no local onde Steve levantou uma pasta sobre Chris, lembra? pegue os itens na sala das máquinas e volte.Faça o Necessário baú não, e volte, agora, entre na porta.Vasculhe toda uma sala em busca de itens e Entre na porta do outro lado da sala, você verá um corpo se mexendo em um saco.Na sala de tortura, pegue uma maleta e abra para conseguir o Upgrad da pistola, junte as duas coisas e sua arma ficara muito mais poderosa.Volte um sala anterior, mate os zumbis que se levantaram, pegue, no corpo do doutor, um "olho", na mesma sala há uma estatua, coloque o olho nela para abrir outra passagem, entre, desça as escadas e entre na sala porta.Outra de tortura, pegue itens, desça as escadas do canto da sala e entre na enigma.Faça um porta.Mais da seguinte maneira: Tire a espada da estatua central, uma estatua vai surgir junto a uma nuvem de gás.Rápido, uma estatua gire que surgiu em sentido anti-horário.Até o gás que pare de sair.recoloque uma espada na estatua para revelar uma nota musical com cuidado, o zumbi que sai de dentro da estatua.Agora, volte a mansão e, quando você for entrar, a primeira cena interativa CODE VERONICA COMPLETE ira da cena ocorrer.Depois, entre na mansão, suba as escadas, vá para o lado esquerdo, use um Destrancar chave para a porta e entre.Nessa sala você DEVE usar a nota musical no piano, em em seguida, uma portinha das máquinas em uma, Ira abrir.Pegue a formiga azul e guarde-a no baú.Volte para parte traseira da mansão, onde Steve matou seu pai e entre na porta lateral.Pegue o elevador e suba para o andar 2F . Use o cartão na porta.Na sala de controles, pegue o segundo medalhão sobre os computadores, mexa em um computador para usar o ZOOM, use-o no quadro, você verá uma senha, a senha é 1126.Destranque uma porta se quiser para liberar passagem para "SETOR3". Volte ao elevador e desça para o B1F.Siga o corredor e entre na porta, passe pela sala do ventilador e entre na outra sala.Use o cartão para abrir uma grade, o local indicado para colocar o cartão, fica ao lado da grade.Pegue o lança granadas.Volte uma sala das 4 portas e use o cartão para abrir a primeira porta novamente.Suba as escadas, entre na porta da esquerda de novo e você chegara onde o cara morreu esmagado não vidro.Coloque uma senha que você pegou quadro não, a senha é 1126 no Painel da porta para abri-la, entre.Na sala pegue o quadro na parede Albnoides e alguns vão aparecer, uma voz dirá que você tem 45 segundos para sair daí , quando chegar na sala das 4 portas o tempo ira sumir e você PODERÁ seguir caminho tranqüilamente.
Volte a sala onde você pegou o primeiro brasão na parede.Coloque o quadro em seu Devido lugar, uma passagem secreta ira se abrir, entre.Pegue uma chave e marque o número 128.Volte ao salão principal da mansão, aquele que você usou o Cartão não computador.Entre na porta normal e use a chave na outra porta dupla do final do corredor, do lado direito.Você está em uma sala de quadros, terá que fazer uma ordem correta das ligações dos quadros.Faça dessa maneira: 1oquadro, A MULHER.2oquadro, O HOMEM COM DOIS BEBÊS, 3oquadro, O HOMEM COM UMA XICARA NA MÃO, 4oquadro, O HOMEM DE CABELO VERMELHO, 5oquadro, O VELHO, 6oquadro, O HOMEM COM UM CANDELABRO e por último, o grande quadro no Centro da sala.Pegue Verifique o e vaso-o para conseguir a formiga vermelha. (o mesmo processo da maleta). Volte onde você guardou a formiga azul ea pegue.Siga, com as duas formigas em mãos para mansão destruída de Alexia.Entre não quarto da direita e use uma formiga vermelha na caixa de músicas pegue o disco e siga para o outro quarto.Use a formiga azul para abrir uma caixa de e coloque músicas, o disco nela.A cama descer ira, suba pela em escada.Lá cima existe um carrossel, procure pela sala uma libélula que está em cima de uma cadeira, pegue-a asas suas pneu e para revelar uma chave (mesmo processo da maleta) Utilização.-a na boca da formiga que é um quadro para que o carrossel comece a funcionar.Suba outras escadas, pegue itens, empurre uma caixa para perto da estante e pegue um livro, Verifique-o para pegar o último medalhão.Volte ao quarto de Alexia e assista uma uma cena.Entre na passagem secreta, Verifique uma peruca sobre a caixa de músicas e assista a mais uma cena.O sistema de segurança será ativado, é hora de correr! Pegue os tres Medalhões não baú e siga para o submarino.Chegando lá, vá para o aeroporto, lembra que você entrou na porta que parecia uma garagem de uma? entre agora na outra.Você Encontrara Stive, ligue o computador e coloque os 3 Medalhões nenhum painel lado.Ao ao entrar no avião, Steve ira tentar levantar voou, mas a ponte está um empedindo passagem.Pegue uma alavanca sem chão, salve o jogo e saia pela porta que você veio.Volte uma sala que tem uma porta que parece com a de uma garagem e entre nela.Atravesse novamente a ponte e entre na porta.Suba pelo pequeno elevador e entre na única porta que há lá em cima.Coloque uma alavanca para erguer nenhum painel uma ponte, atravesse-a e entre na porta.Procure, em um corpo, uma chave e saia.Atravesse uma ponte novamente e volte pra sala do pequeno Através dele elevador.Desça e usar uma chave que você pegou na grade ao lado.Após abri-la, entre.Você está no elevador de cargas munição, pegue, salve o jogo, guarde os cartões sem baú, equipe-se bem, empurre as caixas que estão presas no elevador pra aviso dele.Um dentro de 5 minutos será acionado, entre no elevador e uma cena mostrará Alfred soltando um monstro terrível.
Você chegara aos Fundos da mansão novamente.Entre na porta ao lado do grande portão para voltar ao "setor2". Siga caminho a frente e você Encontrara uma criatura de Alfred, ou melhor, ele te encontrara.Seja rápido, use as flechas de fogo , quando ele agachar, espere-o levantar para atirar.Quando derruba-lo, volte ao submarino.Siga para o avião novamente.Lá dentro uma cena de Steve e Clare conversando Irá acontecer, ao levantar vou, Alfred logo virá atrás de vocês em seu Harrier (um jato). Durante o vou, vocês ouvirá um barulho vindo da cabine, salve o joga e siga pra lá.DE NOVO, uma criatura de Alfred voltou e parece bem zangada.Seja rápido, desvie de seus golpes e atire com como Flechas de fogo.Caso elas acabem, use o lança granadas.Quando o monstro Estiver bem vulnerável, siga para o painel da porta ao lado e aperte o botão para que solte as caixas em cima dele.Após derrotá-lo, volte para onde Steve está e siga vou diante.Durante em algumas animações, você notara que "pinta um clima" entre Steve e Clare.


Chegando na Antártida

Após a cena, siga paro lado direito, não entre na porta desça, como escadinhas ao lado.Lá embaixo, siga corredor e desça outras escadas.Nesse local existem algumas borboletas tamanho família, não deixe com que elas te peguem, pois se isso acontecer , você terá que usar as ervas azuis que estão localizadas a frente da porta da esquerda.Entre uma escada na porta da frente e você chegara em um quarto de SAVE.Lá dentro você escutara um barulho estranho, empurre o armário para revelar uma pequena passagem secreta.Abra o outro armário, um rato sairá correndo de dentro dele.Após uma cena do rato, pegue o documento dentro do armário e não ative o botão.Saia da sala.Entre na porta da esquerda para chegar nenhum local de máquinas.Nesse local, existem 3 portas, fora a que você veio, uma ao subir as escadinhas, outra próximo a ela (BOW) e outra do outro lado do local (WEAPON-ARMAS). mencionada.Nessa Entre na última sala existem alguns zumbis, mate -os, obter um pequeno explosivo e uma chave no corpo que não se levantou.Coloque o explosivo no armário ao lado e saia daí.Agora, entre na porta na porta próxima a escada (BOW). Nessa você DEVE ter muito cuidado, repare que no lado esquerdo da porta, existe uma mascara, não a pegue agora, porém não dá.Se esquive das aranhas, encontre um código de barras, procure por itens e saia.Use uma chave que pegou na sala de armas, para entrar na Porta da escadinha.Essa é a sala do escavador de neve.Atravesse-a e entre na próxima porta.Mate os cachorros, ative o gerador embaixo da estrutura de metal, procure um painel e ative-o.
Volte para o local de máquinas, procure uma caixa para colocar o código de barras.Em seguida, ative o painel para fazer uma esteira funcionar.Volte para sala BOW e pegue uma mascara.Siga para uma sala de SAVE e aperte o botão dentro do armário da passagem secreta e vaso.Verifique um pegue-o para encontrar uma chave.A chave está em baixo dele.Saia da sala e suba as escadas a frente , volte lá pra cima em cima.Lá, entre na porta ao lado da escada, pegue o MAP (mapa), itens e saia da sala.Siga para o outro lado do local e entre na porta dupla do mesmo andar.Use uma chave Destrancar para a porta (tenha uma mascara de gás em mãos). Atravesse a sala e entre na outra porta para encontrar uma válvula de registro. Saia da sala para encontrar atrás Steve.Volte lá na sala do escavador de neve, suba alguns blocos de concreto e tente colocar uma válvula no cano próximo ao escavador.Volte para uma sala onde Steve e Clare ficaram logo após Steve encher a sala de gás e entre na porta resta.Coloque que uma válvula na máquina para liberar seus lados, salve o jogo e depois coloque-a no cano próximo ao escavador para que o gás pare de sair.Alfred tentara te matar novamente, depois da cena pegue o Rifle no chão e entre no escavador.Agora É hora de detonar.Você Encontrara o monstro que estava aprisionado. Para mata-lo, você DEVE tomar bastante distância e atirar com o Rifle no peito dele, se for certeiro ele morrera rapidamente.Se uma munição do Rifle acabar e ele não morrer, atire com qualquer outra arma algumas vezes para que ele morra.Não pare de correr e círculos e desvie de seu gás.Após mata-lo Steve e Clare fogem mas ... O que será que aconteceu? será morreram enguias que?

Jogando com Chris


Chris aparece escalando a lateral de uma ilha, mas acaba perdendo sua mochila.Você Encontrara Rodrigo que perguntara sobre Clare mas a MINHOCA SUPERDESENVOLVIDA ira engoli-lo brutalmente.Ative o botão do quadro de pedra, salve o jogo e entre na porta.Você não terá outra escolha a não ser destruir um minhoca.Atire nela até que ela cuspa Rodrigo e ele, próximo de sua morte, te entregará o isqueiro de Clare.Use-o no quadro de pedra para conseguir MACHINE GUN DUPLA.Volte e entre no elevador . Esse é o lugar onde Steve matou seu pai.Siga para o tanque de guerra, ative o botão em sua traseira para que ele saia do caminho.Desça pelo elevador, pegue uma bateria e entre na primeira porta, mas cuidado com as aranhas. Você está na sala de SAVE.

Nessa sala existe um puzzle com quatro gavetas, para conseguir as Luger's douradas abra as gavetas na seguinte forma: 13231 e por ultimo um 4.Volte para uma sala onde Steve matou seu pai e use a bateria não pequeno elevador, uma chave suba.Pegue e entre na surgira.Agora entre porta.Uma cena com Wesker na porta dessa mesma sala para ver o brasão cair água.Entre na sua frente uma porta e pegue uma mochila para Obter mais dois espaços livres em seu inventario.Volte ao elevador e desça para o BF1.Desça tirar escadas.Se como uma espingarda do lugar, um escadas iram subir, não pegue-a, entre na porta suba para chegar a sala de testes.Chegando lá, como escadas e entre na porta dupla.Pegue uma maçaneta não chão.Os Hunters iram te encontrar pela câmera de segurança.Entre na outra porta dessa sala e vai passando porta a porta até chegar em uma sala que tem um freezer.Destranque-o e digite a senha 128.O líquido do frasco se tornara azul.Vá e para uma sala onde você encontrou a mochila, entre na porta use uma maçaneta para abrir a porta bloqueada, entre.Pegue uma miniatura do tanque e use-a na miniatura da mansão na sala do quadro não andar 1F para consegui uma chave.Volte para uma sala de testes e você Encontrara Wesker.Depois de derrotar um monstro, ative o botão do computador para descer um tubo criogênico.Entre na porta dupla e ative o elevador.Atravesse por cima das caixas e você chegara uma sala principal da parte traseira da mansão a sala das quatro portas, saia pela porta de entrada e saída para chegar ao pátio.Use o elevador ao lado para chegar ao aeroporto.Lá em baixo, não suba pequeno elevador e entre na única porta do local.Lembra desse lugar? Atravesse a ponte e entre na porta.Ative o painel e faça ma seguinte seqüência: na parte superior existem dois círculos que Contém liquido, um com 3 e outro para 5, na parte de baixo existe um círculo vazio.Seu objetivo é enche-lo de água até a parte indicada.Pra isso, você DEVE apertar os seguintes botões: 3,3,5,10,3,3,5. Se acertar, os zumbis vão levantar, saia correndo da sala, atravesse a ponte e acione o painel para baixá-la.Agora você terá que ir onde Clare colocou os três Medalhões, Desligue a força e pegue-os.Volte para a sala dos quadros, que tem uma miniatura da mansão, e os três utilização Medalhões nenhum lugar Indicado para desligar os três fleches laser.Uma de passagem secreta ira se abrir, desça, siga o caminho normalmente para encontrar um Albnoid gigante.Vá pela água, pegue o brasão e saia correndo.Pegue os dois cartões que você deixou nenhum baú e volte para a sala das 4 portas.Entre na pequena porta e você verá que a parede está destruída, entre na porta e você chegara ao outro lado do buraco.Procure por uma escada e desça.Use uma alavanca para ligar o ventilador eo cartão para abrir um grade.Você chegara onde jogou com Steve, entre na porta de cima da tela.Agora entre na porta de trás para chegar em um pequeno escritório.Pegue o frasco com o líquido verde e misture-o com o que você já tinha.
Use-o no brasão para retirar a chave de metal.Volte ao lugar onde há uma Shotgun e pegue-a.Desça na água suba ao outro lado.Isso abrirá o bueiro que leva para uma sala de SAVE.Use e uma chave de metal porta.Vamos na Antártida para também.Saia pela porta e entre na porta dupla próximo a ela.Perceba que o chão está congelado Devido a fuga e agora de Clare e Steve você andar PODERÁ sobre o gelo.Uma enorme aranha está presa nele.Entre na porta onde Steve Liberou o gás, pegue uma válvula de energia e saia da sala.Entre na porta do outro lado e assista uma uma cena.Após uma cena entre na porta dupla para encontrar uma sala de mergulho.Ative o botão azul para levantar o barril, ele serve para encher o extintor.Saia dessa sala e entre na porta do final do corredor elevador (). Use-o para descer.Se seguir corredor, chegara uma entrada de uma mansão, não vá por lá na ainda.Entre porta par chegar ao corredor congelado.A sala ao lado, leva para sala de energia, entre nela, coloque uma válvula na parte verde do computador para ativar o gerador, ligue a luz não painel.Esta também é uma sala de SAVE.Pegue o extintor não baú e volte para sala de mergulho para enche-lo.Depois de enche-lo, desça usando o pequeno elevador ao seu lado, use o extintor para apagar o fogo.Pegue um COLT 45 e, no final dessa sala, o uso Isqueiro nenhum pequeno explosivo do armário para conseguir munição.Volte para o corredor congelado e entre na ultima porta.Lá dentro, empurre a estátua para o local onde o chão está rachado para pegar o mapa.Siga o corredor ao lado da porta para chega a estátua do tigre, pegue a pedra vermelha para encontra um encaixe de válvula ea pedra azul para pegar munição.Junte uma válvula com o encaixe e entre na próxima porta.Assista um uma cena de um casulo gigante, pegue uma asinha de libélula no chao. lembra Tome muito cuidado com elas pois Serão úteis No final do jogo.Agora você terá que voltar para sala de SAVE lá atrás, perto das borboletas gigantes? Chegando lá, use uma chave em forma de machado no suporte da parede para abrir o armário . Pegue o dado nele e volte para o local do casulo gigante.Entre na porta restante.Siga para o computador e faça a seguinte seqüência: ÁS-REIS-COPAS e PAUS.Uma gaveta vai abrir.Coloque o dado nela eo casulo, onde estava Alfred, irá se abrir.Pegue Verifique seu e anel-o para encontra a pedra azul.Agora que a luz está acesa, pegue mais duas asinhas na entrada da mansão.Volte para sala de mergulho e use o outro elevador para subir.Use uma válvula sem encaixe para drenar a água do tanque.Desça e pegue uma chave.Agora siga para o local do chão congelado, aquele que tem uma grande aranha em baixo dele.Use uma chave na cabine e você terá liberado a aranha, pegue o brinco no chão, Verifique-o para encontrar uma pedra verde.Você não precisa enfrenta-la, é só ser rápido.Siga para entrada da mansão e agora uso entre.Lá dentro, como pedras no quadro e depois pegue uma faca sem andar superior . desça as escadas, siga para de baixo dela e use uma faca para libertar sua irmã.
Até que enfim aconteceu o encontro dos irmãos.Nesse local, duas cenas pueden acontecer, se jogar com Clare, siga o detonado.Caso ela passe mal, você terá que voltar a sala de mergulho para pegar uma bolsa de sangue e entregar a ela. A bolsa está na estante onde você pegou um COLT 45.No andar de baixo da sala de mergulho assim, só a CG ocorrera.


Jogando com Clare

Você chegara um uma sala com um baú, e entre na próxima porta na outra do final do corredor.Suba as escadinhas ao lado esquerdo do fim da sala.Mexa em um tipo de maquina par adquirir uma bola de vidro com um cartão dentro.Coloque -o na parte destacada do chão, onde o bloco de pedra cai, para quebrar o vidro.Tome muito cuidado para que você não seja esmagado pelo bloco, pois é morte na certa.Pegue o cartão e munição na cela para um frente.Volte Perto da porta de que você veio e entre na da esquerda.Use o cartão no Painel para abrir uma grade.Certifique-se que você está com as flechas de fogo.Siga reto até encontrar Steve.Ele se Transformou em um mutante, assista um CG e triste, quando ele levantar corra.Desvie da primeira machadada, vire e atira, ele será jogado para trás, corra e faça a mesma coisa quando ele vir em cima de você.Se você conseguir chegar antes que o portão Feche, outra ocorrera incrível cena com outra MINHOCA SUPERDESENVOLVIDA.Depois disso você volta a jogar com Chris.Após uma cena, você terá que Enfrentar Alexia, ela é muito forte, então seja rápido, não a deixe chegar perto de você e atire com uma derrota para Magnum - la.Alguns tiros derrota basta.Após-la, pegue uma pedra vermelha no chao, próximo a escada.Verifique-a e coloque-a no quadro quadro.O revelará uma passagem secreta, entre nela.A primeira sala é a dos computadores, entre.Use o elevador para descer, ative o computador para abrir uma cápsula e pegue mais uma asinha.Suba o elevador e entre na outra porta.No corredor, sua Entre na porta da direita para chegar a uma sala de baú.Empurre uma estante , coloque um suporte no Shotgun, pegue munição ea Shotgun novamente.Volte para o corredor e entre na porta a sua frente.Clare lhe entregará uma pasta, Verifique-a para pegar um cartão.Volte para o corredor da passagem secreta, lá você Encontrara uma copia dos quartos dos Ashford e mais uma porta, entre nela.Essa É uma sala de SAVE, pegue uma chave na escrivaninha.Com essa chave, Destranque a porta dupla da réplica da mansão.Entre pela porta que você destrancou, siga para estatua do tigre e pegue duas pedras.
Entre na copia do quarto Alfred, passe pela passagem secreta, mexa na caixa de musicas. Coloque a pedra vermelha para pegar o disco musical.Volte pela passagem ao quarto de Alfred, mexa na caixa de musicas, coloque uma pedra azul para que uma caixa Abra em seguida, coloque o disco.A cama ira baixar, suba nela e suba em cima como escadas.Lá, pegue uma chave dentro de um pote mesa.Junte da em cima de quatro asinhas que você pegou, para formar com uma chave uma libélula.Equipe-se até os dentes com armas e remédios.Volte ao local onde Clare lhe entregou uma pasta, suba as escadas do final do corredor em cima um direita.Lá, use uma chave da libélula na primeira porta, entre.Procure um computador e coloque um código nele.E AGORA, QUAL SERÁ O CóDIGO? ... ... ... ... É isso aí VERONICA, escreva nenhuma Computador para Acionar o sistema de auto destruição, pegue algumas ervas não saia.É local e hora de ação.Após uma CG, Clare tentara fugir mas Alexia tentara um impedir, atire com sua arma mais fraca pois basta um tiro para que Alexia se transforme e deixe Clare ir embora.Agora Alexia está bem nervosa, é uma batalha final.Não acertar poupe munição, tente Possível o mais perto de seu corpo, cuidado com suas patas melequentas e seus filhotes.Quando ela começar a voar, pegue a arma de dizimador tente acerta e-la.Basta um tiro para destruí-la.ela é bem rápida e quase impossível de acertar, desvie de suas chamas e atire.Depois de mata-la, você ira curtir um incrível e merecido final.

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